O Outubro Rosa realiza programaçã...

Outubro Rosa realiza programação final em Saloá

Aconteceu na última quarta (25/10) uma ação em alusão ao Outubro Rosa na Praça São Vicente, onde foi prestada a população os serviços de aferição de Pressão, teste rápido de Glicose e o Exame Clínico da Mama, participaram da ação os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, o momento marca a reta final da programação da campanha nos setores de saúde do município.

O encerramento oficial do Outubro Rosa, acontece nesta quarta-feira (01/11), às 07h00min em frente ao Hospital Municipal Josina Godoy será levada algumas mulheres para realização do Exame de Mamografia na cidade de Bom Conselho/PE, também será realizada a abertura da campanha Novembro Azul, que foca no combate e diagnóstico precoce do câncer de próstata.