P Palestra sobre o Janeiro Branco...

Palestra sobre o Janeiro Branco é realizada na Prefeitura de Saloá

Foi realizada na manhã desta quinta feira (18/01) no prédio da Prefeitura Municipal uma palestra sobre o Janeiro Branco, onde envolveu todos os servidores que trabalham no prédio e algumas secretárias.

A campanha Janeiro Branco faz do mês de janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da saúde mental e da felicidade de suas vidas.
Desta forma, a Assistência Social de Saloá, vem desenvolvendo ações de valorização à pessoa humana.
Estiveram presentes servidores da Prefeitura, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e demais entidades do município.

Entenda o que é o Janeiro Branco: O Janeiro Branco é uma campanha, ainda nova, que merece muita atenção. A campanha objetiva mobilizar a sociedade em favor da saúde mental, mudando a compreensão cercada de tabus sobre a saúde mental e promovendo mais possibilidade de saúde mental a todos os indivíduos e a sociedade como um todo.
“Quem cuida da mente, cuida da vida!”

red