P Prefeito realiza entrega de uni...

Prefeito realiza entrega de uniformes aos garis do município!

Na manhã de terça-feira (14/08) o Prefeito Ricardo Alves realizou a entrega de uniformes para os garis do município.

A Administração Municipal se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. E umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia. “Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores fundamentais para que tenhamos uma cidade limpa e, sobretudo, saudável”, destacou o Prefeito Ricardo.

Mais de 60 funcionários foram beneficiados com os conjuntos que incluem: um conjunto de uniforme com faixa refletiva calça e blusa de manga longa, um boné, botas, um repelente e um protetor solar.

Prefeito 1

kits