P Prefeito Ricardo Alves autorizo...

Prefeito Ricardo Alves autorizou a reforma e ampliação do Vicentinho

O Prefeito Ricardo Alves autorizou o início da reforma e ampliação do anexo da Escola Municipal São Vicente, conhecida popularmente por Vicentinho. A escola será contemplada com a construção de mais três salas de aula. De acordo com o Secretário de Educação, com a ampliação, irá atender uma média de 120 novos estudantes que chegarão à instituição em 2018.

O Vicentinho foi inaugurado em 2017 e já é uma referência de ensino em nosso município, o Vicentinho é dirigido pela Professora Izabel Alves que a cada dia vem se empenhando para elevar a educação da instituição.

O Prefeito Ricardo Alves não mede esforços para melhorar cada dia mais a educação do município, “Quando falamos em educação, não podemos medir esforços, são daí que saíram o futuro do nosso município, e vamos trabalhar cada dia mais para a educação em nossa cidade chegar a bons índices, assim como já estão, mas não vamos parar, disse Ricardo em suas palavras.