P Prefeito Ricardo Alves entrega ...

Prefeito Ricardo Alves entrega fardamento aos Agentes de Endemias de Saloá!

A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, na Academia da Saúde, o novo kit de fardamento aos Agentes de Combate às Endemias do Município. A solenidade de entrega contou com a presença do Prefeito Ricardo Alves e da Secretária Municipal de Saúde, Manuela Torres.

Agentes 1

A ação beneficiou todos os funcionários da categoria, que receberam um kit de fardamento composto por: 01 blusa com proteção solar, 02 camisetas, 01 colete, 01 par de botas, 01 lanterna, 01 trena, 01 protetor solar, 01 repelente, 01 estilete, e materiais de escritório. O novo fardamento padronizado com a logomarca do Município garantirá mais condições de trabalho e principalmente facilitará na identificação do servidor por parte da população durante as visitas domiciliares.

Agentes 4

A entrega do novo uniforme é um compromisso da atual gestão com a categoria, garantindo assim dignidade e condições de trabalho a esses servidores, que diariamente fazem um trabalho educativo e preventivo no combate às endemias, principalmente a dengue e seu transmissor Aedes aegypti.

Agentes 2

Agentes 6