P Prefeito Ricardo Alves entregou...

Prefeito Ricardo Alves entregou 2 ambulâncias 0km a população de Saloá

O prefeito de Saloá, Ricardo Alves,entregou à população nesta terça-feira (1) durante as comemorações da Festa do Trabalhador duas ambulâncias 0km que estarão nos próximos dias a serviço do nosso povo. O investimento pesado em saúde já é uma marca da atual gestão, que não para de implantar ações de impacto realizadas pela secretaria de saúde do município, atingindo públicos diversos como nos meses dedicados à saúde dos homens e das mulheres, levando a saúde até para a escola, envolvendo também a equipe de nutrição e outras especialidades.

Segundo o prefeito Ricardo, a Prefeitura investe pesado em saúde, pois, é nessa área que mais há necessidade por conta da grande demandada advinda da população. Ele acredita que as parcerias entre o seu governo e o Estado fazem muita diferença na hora de se conseguir recursos para beneficiar o seu povo. “Essas duas ambulâncias serão de grande importância para a nossa rede de saúde”, disse o gestor, salientado que ainda outras ações nesta área estão por vir.