P Prefeito Ricardo Alves recebe D...

Prefeito Ricardo Alves recebe Diretor do DER Garanhuns, Ivanir Francisco

O Prefeito de Saloá Ricardo Alves recebeu na tarde da última Quinta-feira (26/10), o Diretor do DER Garanhuns, Ivanir Francisco, para tratar da recuperação da PE 216 que devido as fortes chuvas que atingiram Saloá nos últimos meses danificaram alguns trechos daquela rodovia estadual.

O Diretor da DER confirmou ao prefeito que no inicio de novembro próximo, as obras de recuperação serão iniciadas em Saloá e que ele crê que até dia 15 do referente mês, a PE estará pronta.

Ricardo agradeceu a visita do gestor daquela instituição e revelou ter sido uma satisfação recebê-lo em Saloá e Ainda mais com à disposição de tratar sobre uma obra que vai beneficiar toda a população e os visitantes.

Também participaram da reunião o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Maruim e o Diretor de compras do município, Ricardo Almeida.