P Prefeito Ricardo Alves tem enco...

Prefeito Ricardo Alves tem encontro com Ministro da Educação, Mendonça Filho

O Prefeito de Saloá/PE, Ricardo Alves, foi recebido pelo Ministro da Educação, Mendonça Filho, na manhã desta quarta-feira, dia 14 de março em Brasília/DF. Como todos sabem, educação é tema prioritário na administração do atual gestor e, por isso, na agenda na capital federal não poderia deixar de haver este encontro. O encontro foi bastante produtivo e gerou muitas conquistas para o Município de Saloá que serão anunciadas na próxima semana.

Ricardo Alves terá mais um encontro com Mendonça Filho na próxima segunda-feira (19) na cidade de Gravatá/PE, para liberação de outros recursos que serão investidos em Saloá. Ricardo sai de Brasília na tarde desta quarta e deverá estar em seu Município ainda esta semana.