P Prefeito Ricardo Alves visita f...

Prefeito Ricardo Alves visita feira livre e SCFV em Saloá

Na manhã da última quarta feira (02/05), o prefeito Ricardo Alves visitou a feira livre do nosso município onde pode acompanhar, conversar com os feirantes e com a população que faziam suas compras em uma das maiores feiras livres da região, já na a tarde ele visitou alguns equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social, acompanhando de perto a estrutura e o funcionamento dos serviços oferecidos na área de assistência social. No Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), pode ver os espaços onde funcionam o “Programa Criança Feliz”, o “Programa Leite para Todos”, o Cadastro Único e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, participou da oficina de violão junto com as crianças e adolescentes, que ficaram emocionadas com a presença do prefeito, tirando fotos, abraçando e fazendo perguntas ao gestor municipal.

Foi uma tarde muito agradável para todos e de emoção. O prefeito Ricardo falou da importância de conhecer de perto os equipamentos e instituições sociais da cidade, o que possibilita o fortalecimento das ações, preponderantes para a condução do trabalho, mantendo a garantia dos serviços com qualidade.