P Prefeito Ricardo faz a entrega ...

Prefeito Ricardo faz a entrega de kits para ACS de nossa Cidade

O Prefeito Ricardo Alves entregou na manhã da última terça feira (03/10) os kits de trabalho aos ACS de nossa cidade, foi uma manhã muito proveitosa.

O evento aconteceu durante toda amanhã e contou com uma palestra motivacional da Psicóloga Geane, e a entrega dos kits com materiais de trabalho (farda, bolsa, caderno, etc.) e o encerramento foi com um café da manhã, participaram do evento a coordenadora da NASF do Município Joany, a Secretária de Saúde do Município Manuela Torres, Alex Diniz, os ACS do município e o Prefeito Ricardo Alves.

Em suas palavras o Prefeito Ricardo parabenizou o trabalho dos Agentes de Saúde pelo ótimo trabalho que eles vêm exercendo em nossa Saloá e finalizou com a entrega dos kits.

red