P Prefeito Ricardo vai a Brasília...

Prefeito Ricardo vai a Brasília e consegue mais escolas e novas creches para Saloá!

, Educação Creche Saloá

A população de Saloá mais uma vez foi contemplada com obras de infraestrutura que trarão grande benefício para o nosso município. Através dos esforços do Prefeito Ricardo Alves, do Deputado Federal Danilo Cabral, e do ex-ministro da educação Mendonça Filho, e Andréia Mendonça, recursos federais estão a caminho de Saloá.

Em recente viagem a Brasília, de onde enviou uma mensagem em vídeo, Ricardo anunciou com muita alegria mais essa conquista. Em suas palavras disse: É mais uma vitória desse governo que tanto vem fazendo em Saloá. Vamos à luta, o trabalho não para, agora é que está começando.

Serão mais obras, que somadas a muitas outras já realizadas pela administração do Prefeito Ricardo, mostram o seu compromisso com o município de Saloá.

ascom 1