P Prefeitura faz capinagem da est...

Prefeitura faz capinagem da estrada que liga Saloá ao Povoado São Serafim

A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Infraestrutura, têm intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Os trabalhos têm sido realizados tanto na zona urbana, quanto em vias rurais.

Mesmo com a crise financeira instalada nos municípios, em Saloá as ações seguem em andamento. Na última semana a estrada que liga Saloá ao Povoado São Serafim foi toda capinada e foi alargada em todos os pontos.

Além de fazer limpeza dos logradouros/ramais, a medida visa o combate de possíveis vetores do mosquito Aedes aegypti, que associado ao período chuvoso, à incidência de casos de dengue, febre chikungunya, e zika vírus tende a ser bastante elevado. Diante disso, a iniciativa visa à eliminação de criadouros do mosquito.

Vale lembrar que os serviços de revitalização das estradas vicinais da zona rural não é só patrolamento, é um serviço que vai possibilitar melhores condições para os agricultores fazer o escoamento de suas produções e acima de tudo, incentivar melhorias na qualidade de vida nestas propriedades rurais.