P Prefeitura começa fazer recuper...

Prefeitura começa fazer recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura de Saloá através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos começaram nessa semana a recuperação das estradas vicinais do nosso município, e a primeira a começar ser recuperada em Saloá neste ano de 2018, e a segundo o secretário Maruim a próxima estrada a ser recuperada será a que liga Saloá ao Catimbau, e ele afirma que nos próximos dias das às estradas do nosso município estarão prontas.

Todas as estradas foram recuperadas no fim do ano de 2017, mas devido algumas chuvas ficaram danificadas, mas em Saloá os trabalhos não param e o ano de 2018 começa com todas as estradas sendo recuperadas, e a estrada que liga Saloá à Iatecá está 100% pronta, a do Manoel Ferreira está em recuperação e a do Catimbau será recuperada na próxima semana.