P Prefeitura começa obras de Esgo...

Prefeitura começa obras de Esgotamento Sanitário na Rua do Cajueiro no Povoado Gigante!

A Prefeitura de Saloá, através do setor de obras do município deram início às obras de instalação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Rua do Cajueiro no Povoado Gigante, segundo o responsável da obra, a conclusão está bem próxima, a até o fim da semana próxima à obra já terá sido concluída.

Ascom 1

O Prefeito Ricardo Alves sempre destaca em suas palavras que até o fim da sua gestão a cidade de Saloá estará totalmente saneada, esse é uma vontade de Ricardo, disse o Prefeito em suas palavras. O Sistema de Esgotamento Sanitário é de grande importância para toda a população, além de prevenir dezenas de doenças, deixam as ruas bonitas, e em Saloá às Obras para melhorar a nossa cidade não param.