P Prefeitura de Saloá adquire mai...

Prefeitura de Saloá adquire mais dois poços de grande vasão para abastecer comunidades.

A prefeitura de Saloá tem buscado de todas as formas meios para diminuir a carência de água em todo município, e, por conta disso, adquiriu mais dois poços de água potável no sítio Lourenço, nas proximidades do povoado Gigante. Segundo os técnicos da prefeitura, esses dois poços possuem uma vasão muito grande e vão ajudar no abastecimento de algumas comunidades, bem como no carregamento dos carros pipas, esses que não param de abastecer o município nas partes mais distantes.

A preocupação com a questão hídrica é enorme, e a administração atual está fazendo o possível para controlar a situação. O Gestor tem se preocupado muito com este assunto, já que o município tem atravessado uma seca que já dura cinco anos e com isso as fontes tem baixado consideravelnte, o que prejudica muito o abastecimento em toda cidade.

red