P Prefeitura de Saloá distribuirá...

Prefeitura de Saloá distribuirá máscaras aos usuários do CRAS e CREAS!

A Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando mais uma ação visando o combate ao novo coronavírus, o Projeto “Costurando Cidadania” está confeccionando máscaras de tecido para serem entregues as famílias atendidas.

CC 1

As máscaras estão sendo confeccionadas por profissionais da Assistência Social e usuários dos serviços e já começam a ser distribuídas as famílias atendidas em especial, idosos e gestantes em maior vulnerabilidade social.

CC

Essa é mais uma das ações que o Governo Municipal vem realizando para tentar diminuir os impactos causados pelo Coronavírus. Os canais de atendimento da Secretaria de Assistência Social para atender a população são: (87) 98173-6534 ou (87) 98148-0494.

Fique em Casa e Vamos juntos combater o Coronavírus!

Assessoria de Comunicação de Saloá

CC 4