P Prefeitura de Saloá firma parce...

Prefeitura de Saloá firma parceria com a Fundação Telefônica Vivo

A Prefeitura de Saloá através da Secretaria de Educação firmou uma grande parceria com a Fundação Telefônica Vivo uma aliança que visa trazer uma educação cada vez melhor para o nosso município.

O Projeto Inova Escola, feito pela parceria da Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria de Educação com a Fundação Telefônica Vivo, está realizando formação continuada para educadores e gestores da rede municipal de ensino. Nos dias 06 e 07 de outubro aconteceu a Formação Continuada no módulo introdutório e o papel do professor. Os participantes do evento estão sendo capacitados para atuarem como multiplicadores em suas escolas.

O Inova Escola trabalha seis eixos dentro da perspectiva de estimular o desenvolvimento de projetos e práticas de inovação educativa no ambiente escolar com reflexos na sociedade: personalização; projeto de vida; papel do professor; recursos tecnológicos; espaços diferenciados; e gestão inovadora.

Participou do encontro o Secretário de Administração Airton Maciel, que representou o Prefeito Ricardo Alves, o Secretário de Educação Álvaro Deangelles e os professores da rede municipal.

red