P Prefeitura de Saloá inaugura Si...

Prefeitura de Saloá inaugura Sistema de Abastecimento de Água em Iatecá e recupera barragens na Zona Rural

Após o longo período de estiagem vivenciado em toda a região, seguida de fortes chuvas que trouxeram alegria, mas também a necessidade de recuperação de estradas e equipamentos na Zona rural de muitos municípios, alguns governos vem trabalhando na recuperação e entrega rápida dos mesmos a estas populações que dependem exclusivamente desse serviço para desenvolverem seu duro trabalho na lavoura.

Saloá, município localizado à pouco mais de 262 quilômetros da capital Recife. O Governo Municipal disponibilizou diversos equipamentos para o socorro dos seus munícipes, como a refação de um barragem que foi prejudicada pelo excesso das chuvas, mais especificamente no Sitio Mimoso, Naquela localidade, a máquina executou cerca de 30 horas de trabalho, recuperando completamente a barragem que serve à inúmeras famílias da região.

Na semana seguinte, o Prefeito Ricardo Alves cumprindo mais um dos seus compromissos com a população que sofria com a falta de água nos períodos mais rigorosos de estiagem, como o recentemente vivenciado, entregou à população da Vila Iatecá um moderno Sistema de abastecimento de água da Vila de Iatecá em Saloá na semana passada.

Agora, com a obra, a água de qualidade começou a chegar com comodidade para toda aquela população, levando de forma direta saúde, o que significa menos gasto com serviços médicos, já que quando o precioso líquido chega com qualidade para as famílias, muitos problemas de saúde são também extintos.