P Prefeitura de Saloá iniciou mat...

Prefeitura de Saloá iniciou matrículas da Rede Municipal de Ensino!

A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que o período de matrícula para novos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino acontece no período compreendido entre os dias 02 e 12 de fevereiro de 2021.

As vagas são ofertadas para turmas de Creche, Educação Infantil, 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Conforme o Secretário de Educação de Saloá, Alvaro Deangelles, quem ainda não efetuou as respectivas matrículas e rematrículas deve procurar a instituição de ensino mais próxima de onde mora, munidos de documentos pessoais do aluno e responsáveis.

Para mais informações procure a sede da Secretaria de Educação de Saloá, localizada na Rua José Cândido Vilela, ou entre em contato através das nossas redes sociais.

Matrículas Abertas 2021

Assessoria de Comunicação de Saloá