P Prefeitura de Saloá iniciou a p...

Prefeitura de Saloá iniciou a primeira etapa da pavimentação asfática!

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população saloaense, a Prefeitura Municipal de Saloá deu início às obras de pavimentação asfáltica em algumas ruas da sede do município.

Asfa. 2

Nesta etapa, foram contempladas com as obras de pavimentação asfáltica, as seguintes ruas: Rua 21 de Abril, Rua José Cândido Vilela, Avenida Getúlio Vargas, Rua José Roldão Tenório Cavalcante e a Praça São Vicente. Elas eram pavimentadas com paralelepípedo.

Asfa. 5

Os moradores já comemoram o início das obras. “Esta obra é uma reivindicação antiga dos moradores, dificultava o tráfego de pessoas e de veículos, mas, graças a Deus agora é realidade, a nossa rua vai ficar linda, dá até gosto arrumar a casa, fazer uma pintura, teremos mais conforto ao andar pelas ruas”, afirmou uma moradora.

Asfa. 3

Para o prefeito, Ricardo Alves, as obras de pavimentação asfáltica é um anseio antigo dos moradores. “Estas obras sempre estiveram em nosso plano de governo, ainda teremos outra etapa que beneficiará mais ruas do nosso município, obra essa que beneficia muito a nossa população.”

Assessoria de Comunicação de Saloá