P Prefeitura de Saloá instala ger...

Prefeitura de Saloá instala gerador no Hospital Josina Godoy

Mesmo em meio à crise que vem assolando o País, o Prefeito de Saloá Ricardo Alves sempre esta procurando fazer o melhor para os Saloaenses.

Ultimamente, na Unidade Mista Josina Godoy foi instalado um gerador que vai favorecer e facilitar as atividades desenvolvidas naquela unidade de saúde, se faltar energia o gerador será ativado automaticamente e com autonomia suficiente para várias horas, agora poderá ser realizado atendimentos sem interrupção. É mais um avanço, um investimento para o bem estar dos nossos munícipes.

Estamos também com o plano de gerenciamento dos resíduos de serviços de saúde, a Brascom Gestão Ambiental, recolhe os resíduos da unidade e as leva para o tratamento necessário, com isso acabaram-se os lixos infectantes como: Material de Curativo, Seringas, Agulhas, etc. São acondicionados em tonéis fechados e recolhidos por a empresa supracitada.

A Central de Material Esterilizado está sendo ampliada e também é uma melhoria de grande valor para a unidade.

Lembramos que no ambulatório contamos com ultrasonografista, nutricionista, fonoaudiólogo, psiquiatra, psicólogo, fisioterapeuta, pediatra e estamos sempre à disposição daqueles que precisam dos serviços de saúde.