P Prefeitura de Saloá irá distrib...

Prefeitura de Saloá irá distribuir o “Peixe da Semana Santa” às famílias do nosso município!

O prefeito Ricardo Alves confirmou a entrega do tradicional peixe da Semana Santa para as famílias do nosso município, mas a Secretaria de Assistência Social comunica que está sendo realizado o cadastro para a distribuição do peixe, nas áreas rurais em pontos estratégicos e na sede do município os cadastros estão sendo feitos porta a porta, trazendo mais comodidade para os cidadãos saloaenses.

Prefeito SS 2019

Reafirmando o nosso compromisso, esse ano será realizada mais uma entrega de peixes a população do nosso município, os cadastros acontecem durantes os dias 11, 12 e 15 e a entrega será na próxima terça feira (16/04).

Ascom Saloá