P Prefeitura de Saloá parabeniza ...

Prefeitura de Saloá parabeniza funcionários públicos pelo seu dia

Parabéns a todos aqueles que desempenham o seu trabalho da melhor forma possível para atender os que dele dependem. Executam a sua função sabendo que cada um é responsável pelo resultado de uma equipe.

Procuram conhecer, melhorar e aperfeiçoar suas atividades para que façam diferença na qualidade dos serviços prestados. Com responsabilidade, e que diante das dificuldades pessoais e profissionais, cuidam para que não seja afetado o resultado do seu trabalho.

Contribuem para que o seu ambiente de trabalho seja agradável, cordial e produtivo e tenham a disposição para ajudar os colegas a conhecer o que sabem e aprendam também com eles.

Aos Servidores que fazem do seu trabalho uma diferença na qualidade de vida dos cidadãos, parabéns!

28 de Outubro, Dia do Servidor Público. Uma homenagem da Prefeitura Municipal de Saloá em nome do Prefeito Ricardo Alves a todos os servidores municipais.