P Prefeitura de Saloá promove fes...

Prefeitura de Saloá promove festa para os professores

A Prefeitura de Saloá através da Secretária de Educação realizaram na última sexta feira (20/10) uma grande festa para os professores da rede municipal de Saloá, um Jantar Baile para aquelas que cuidam da educação do nosso município.

O Prefeito Ricardo Alves em suas palavras parabeniza e agradece aos professores pelo seu dia, disse ainda que o avanço que a educação em Saloá deu foi graças ao esforço dos professores, que estão ali diariamente presentes na vida dos nossos alunos.

Quase 200 professores participaram da festa, que contou com dinâmicas, danças, DJ, e um grande jantar, foi um verdadeiro momento de encontro de todos aqueles que fazem a educação de Saloá cada vez mais avançar.

Quem também agradeceu e parabenizou os professores foi o secretário de educação Álvaro Deangelles.