P Prefeitura de Saloá proporciona...

Prefeitura de Saloá proporciona Curso “Acolher e Viver Bem” para os funcionários da rede municipal

Desde o último dia 12 de março a Prefeitura de Saloá, proporcionou a centenas de funcionários da rede municipal o curso “Acolher e Viver Bem” que é dirigido pela empresa Talentos 3.0, foram quatro (04) semanas de formação com os profissionais da Prefeitura, Saúde, Assistência Social e Educação que foram de extrema importância para aqueles profissionais que aprenderam grandes coisas que levaram para a vida profissional como para a pessoal.

E aconteceu hoje (03/04) a entrega dos certificados da turma 02 (manhã), onde além de dinâmicas de companheirismo e lições de vida todos os alunos receberam sua certificação de carga horária de 16 horas.