P Prefeitura de Saloá proporciona...

Prefeitura de Saloá proporciona exercícios físicos para a população

Levar à população o conhecimento sobre os benefícios da prática física é o objetivo da Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove de segunda a quarta, exercícios laborais, funcionais e aeróbicos. Durante 1 (uma) hora a preparadora física Melissa Miguel junto aos participantes praticam exercícios físicos para uma vida saudável, perca de peso, etc.

Em conversa com uma participante ela afirmou que participar das aulas na Academia da Saúde está fazendo muito bem a ela, tanto na saúde com na auto-estima, e disse que se sente feliz em puder participar dessas atividades promovidas pela prefeitura de Saloá.

E já fica o convite para toda a população de segunda a quarta a partir das 17h30m na Academia da Saúde.