P Prefeitura de Saloá realiza 3ª ...

Prefeitura de Saloá realiza 3ª etapa da entrega do Kit Merenda e do Kit Pedagógico!

A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) encerrou nesta sexta, 03 de julho a distribuição de kits de merenda escolar e kits pedagógicos para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Merenda 3ª

"A distribuição dos kits merenda escolar foi um sucesso. Os pais elogiaram os kits, relataram a necessidade e o quanto os kits foram importantes, disse Álvaro Deangelles, Secretário de Educação.

O Secretário lembrou ainda, que durante a entrega dos kits de merenda escolar, os pais receberam também os kits pedagógicos. "Esperamos que as nossas crianças estejam saudáveis dentro de casa, esperando o término da pandemia".

Merenda 5

Durante este período cada escola organizou a entrega dos kits merenda escolar obedecendo às orientações sanitárias vigentes. Além disso, os kits de merenda foram higienizados e todos os envolvidos na distribuição fizeram o uso de máscaras, luvas, toucas, protetor facial e álcool em gel. Os pais foram orientados a usar máscara.

Merenda 6

Essa é mais uma ação idealizada pela Prefeitura de Saloá e Secretaria Municipal de Educação, que demonstra total dedicação à realização de políticas públicas voltadas ao bem-estar da população saloaense.

#TodosContraoCoronavírus

Assessoria de Comunicação de Saloá