P Prefeitura de Saloá realiza a 6...

Prefeitura de Saloá realiza a 6ª edição do Carnaval da União

A Prefeitura de Saloá, através das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social realizaram na última quarta feira (07/02) a 6ª edição do Carnaval da União, e nesse ano de 2018 os blocos foram de conscientização que mobilizaram centenas de pessoas que participaram do Carnaval que saiu da Academia da Saúde e chegou a Praça Central.

Cada equipe foi responsável por um bloco: Loucos pela Vida, Bloco do Coração, Bloco da Camisinha, Bloco de Prevenção a Acidentes de Trânsito e Bloco do Tabagismo.

Além dos blocos terem percorrido as principais ruas da nossa cidade, chegando a Praça São Vicente foram oferecidos a populações atendimentos como: Aferição da PA, Glicemia Capilar, distribuição de camisinhas, hipoclorito e panfletos.