P Prefeitura de Saloá realiza abe...

Prefeitura de Saloá realiza abertura das atividades do CCI!

A Prefeitura Municipal de Saloá, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta segunda feira (18/03), o evento de abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o grupo da terceira idade. O evento aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos, CCI, e foi marcado pela presença de um grande número de idosos.

CCI 2

Na cerimônia de abertura, diversas autoridades discursaram, quando destacaram a importância de manter ativa as atividades do CCI, proporcionando aos idosos momentos de interação e descontração com a promoção de atividades de lazer entretenimento.

CCI 3

A nova Diretora do CCI, Cida Alves, iniciou dando as boas-vindas aos idosos e falou sobre o trabalho a ser desenvolvido. “Vamos trabalhar o idoso com uma vida ativa Para isso, vamos buscar diversificar atividades que proporcione a interação entre eles. O Centro está aqui para isso, para que seja desenvolvida atividades que traga diversão, lazer e que valorize a melhor idade, e lembrem-se que aqui vocês tem uma amiga”, disse.

CCI 5

Após a cerimônia de abertura, Denizá da Sanfona fez um grande forró que animou os idosos que ali estavam.

CCI 6

Ascom Saloá