P Prefeitura de Saloá realiza uma...

Prefeitura de Saloá realiza uma grande festa para as crianças do município

A Prefeitura de Saloá realizou na tarde da última segunda feira (09/10) uma grande festa para as crianças do nosso município, o evento contou com a participação de mais de 1000 crianças, foi montado uma estrutura com, Pula-Pula, Piscina de Bolinhas, Cercadinhos e muito mais.

O Prefeito Ricardo Alves em suas palavras lembra que o governo tem que está presente em todas as horas, na hora da saúde, na educação e também da diversão das crianças da nossa cidade, e parabeniza a todos os envolvidos na organização do evento e diz que se sente feliz em ver tantas crianças participando daquele momento.

Quem também agradeceu foi o Secretário Adjunto de Assistência Social Carlos Ouro Preto, agradeceu as crianças que participaram, aos que ajudaram para a realização do evento, a Prefeitura do Município pelo apoio e ficou muito feliz e que graças a Deus foi muito boa a festa.

Também participou da festa o Deputado Estadual Marcantônio Dourado, o ex-prefeito do município Zé do Leite, os secretários do município e alguns vereadores.