P Prefeitura de Saloá realizará f...

Prefeitura de Saloá realizará festa para as Mães!

A Prefeitura de Saloá realizou na última sexta feira (10/05) uma grande festa em homenagem a todas às mães saloaenses, o evento aconteceu na Quadra do Colégio São Vicente e reuniu mais de 1500 mães de todo o município e quem também esteve presente foi o Deputado Federal Danilo Cabral.

Mães 2

Para o prefeito Ricardo Alves, um dos destaques foi à participação. “O meu sentimento é de alegria em poder estar promovendo essa festa para as mães, e de gratidão, por elas terem aceito ao nosso convite e estarem aqui conosco nessa tarde que foi preparada pela nossa equipe com todo carinho. Mãe é sinônimo de amor, é uma figura importante na família, na sociedade, e que merece todo o nosso respeito, admiração e o nosso reconhecimento”, disse.

mães 3

Em sua fala, o prefeito salientou a parceria com as mães. “As mães são uma grande parceira, uma importante aliada da nossa gestão, principalmente, no processo educacional dos seus filhos, que são nossos alunos. Sabemos que é pela educação que se transforma o mundo, uma sociedade, e tem se transformado em nossa terra. Quem recebe uma boa educação em casa com a mãe, e na escola, com o professor, terá um futuro promissor. E é isso que uma mãe e nós, enquanto gestão, almejamos”, disse.

Mães 4

Após as homenagens, foi realizado o sorteio de dezenas de presentes entre as mães, entre eles geladeiras, liquidificadores, batedeiras, ventiladores, televisão, forno micro-ondas, quites de perfumaria, foram alguns dos presentes sorteados. Também foram distribuídos brindes personalizados e lanche para todas as mães presentes no evento, e com música ao vivo a cantora Myrelle Araújo animou o evento.

Mãe 5

mãe 6