P Prefeitura de Saloá realizou Cu...

Prefeitura de Saloá realizou Curso Básico de Eletricista!

A Prefeitura de Saloá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou durante os dias 26 e 27 de junho o curso de eletricista. Um dos investimentos do prefeito Ricardo para gerar empregabilidade para os saloaenses. A parceria com a CODEAM proporcionou aos participantes oportunidades de se capacitar para entrar no mercado de trabalho com segurança e qualificação.

Eletro 3

Vinte pessoas concluíram o curso e receberam os certificados de participação no curso básico de eletricista com duração de 12 horas, ministrado pela Engenheira Civil, Amanda Cesário.

Eletro 2

Um dos participantes citou como foi importante participar do curso e ter noções básicas de eletricidade doméstica, porque além de ser útil no dia a dia, nos capacitou para o mercado de trabalho.

Ascom Saloá