P Prefeitura de Saloá realizou fe...

Prefeitura de Saloá realizou festa do Dia do Trabalhador!

Em alusão ao dia do trabalhador a Prefeitura de Saloá promoveu mais um grande evento, durante todo o dia aconteceu a 7ª edição do Torneio do Trabalhador que reuniu mais de 20 equipes da nossa cidade, e às 17h30 foram premiados os vencedores:

img 20

TITULAR

1º Lugar- Porto do Riachão

2º Lugar- Vira Copos

3º Lugar- Real Madrid do Catimbau

4º Lugar- União Saloá

ASPIRANTE

1º Lugar- Palmeiras da Várzea da Serra

2º Lugar- Esporte do Exú

3º Lugar- Vira Copos

4º Lugar- Santa Cruz da Baixa da Telha

Torneio 9

Enquanto acontecia a disputa no campo, através das equipes da Assistência Social, Saúde e Educação foram distribuídos bonés, lanche e água. Também tivemos sorteios de brindes no final da tarde.

Torneio 4

E no encerramento foi realizado um bingo de uma moto 0km onde em mais de 5 mil cartelas entregues, Daniel da Rua Padre Arthur Silvestre ganhou sozinho e recebeu a chave das mãos do Prefeito Ricardo Alves, logo após o bingo o cantor saloaenses Wildem Silva fez uma participação mostrando seu trabalho. Fechando com chave de ouro a 7º Festa do Trabalhador de Saloá, Jonny Vale realizou um grande show cantando músicas de Reginaldo Rossi e outros cantores.

Torneio 12

O Prefeito Ricardo Alves agradeceu a cada saloaense que participou e falou que toda aquela festa era uma pequena homenagem para todos aqueles que diariamente trabalham por uma Saloá melhor para todos, e deixou um abraço a cada um ali presente.

Torneio 13

Torneio 3