P Prefeitura distribuiu pelo séti...

Prefeitura distribuiu pelo sétimo ano consecutivo o “Peixe da Semana Santa” a população de Saloá!

Na última terça feira (16/04), a Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu a distribuição de peixes na Semana Santa, uma ação que beneficiou a população do Município.

Peixe 4

A distribuição aconteceu da seguinte forma, na sede do município o pescado foi distribuído na Quadra do Colégio São Vicente, onde formou-se uma imensa fila. Já nas comunidades rurais foram entregues tanto porta a porta, como em pontos estratégicos, fazendo assim com que toda a população recebesse seu peixe da Semana Santa.

Peixe 6

Pelo sétimo ano consecutivo a prefeitura vem distribuindo os peixes em Saloá, mais uma ação do governo que não para de trabalhar pelo nosso povo.

Peixe 7

Peixe 3