P Prefeitura instala totens com á...

Prefeitura instala totens com álcool em gel em pontos estratégicos da cidade!

A Prefeitura de Saloá instalou totens com álcool em gel em pontos com grande circulação de pessoas, com o objetivo de evitar a proliferação do coronavírus pelo município. Até o momento, os dispensadores foram disponibilizados em todos os oito PSF’s, Hospital Municipal Josina Godoy, Prefeitura, Farmácia Municipal, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Leitos de Retaguarda da Covid-19 e na Secretaria Municipal de Educação.

Toten_Hospital

O grande diferencial dos totens com álcool em gel é que eles são acionados pelos pés. Para utilizá-los, basta pressionar o pedal, posicionar as mãos no local indicado e uma porção de álcool será disponibilizada para a esterilização. O sistema é totalmente seguro, uma vez que as pessoas não precisam tocar no equipamento para se higienizar.

Toten-UBS Zulmira

Grande aliado no combate ao coronavírus, os dispensadores com álcool a 70% estão disponíveis para ajudar a população a se prevenir do vírus, mas é importante que a população continue usando máscara e realizando o isolamento social.

#TodosContraoCoronavírus

Assessoria de Comunicação de Saloá