P Prefeitura Municipal de Saloá a...

Prefeitura Municipal de Saloá abre inscrições para Concurso Público

O município de Saloá abriu hoje (06) as inscrições para Concurso Público para provimento de cargo efetivo através do Instituto ADM&TEC. A prova será realizada em Saloá no dia 05/04/2015. As inscrições tem início nesta sexta-feira exclusivamente pela internet, através do link de acesso à seleção instalado na página eletrônica da prefeitura do Município de Saloá (www.saloa.pe.gov.br) ou diretamente no site do Instituto ADM&TEC (www.admtec.org.br) e no Terminal de Atendimento (Rua Jose Bezerra de Lima, S/N, Centro, ao lado do CCI – Centro de Convivência de Idosos, Saloá/PE).

O período de inscrições vai de 06/02/2015 a 29/03/2015. O Edital completo está à disposição na página da prefeitura municipal e no Instituto ADM&TEC. Também foi publicado no Diário Oficial dos Municípios. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3445-469. Saloá/PE.

BAIXE O EDITAL DO CONCURSO
Baixar Edital