P Prefeitura promoveu “Pedalada d...

Prefeitura promoveu “Pedalada de Peito Aberto” em alusão ao Outubro Rosa!

A Secretaria Municipal de Saúde de Saloá está desenvolvendo várias ações em alusão ao “Outubro Rosa”, mês de alerta às mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. E no último sábado (20/10), promoveu um passeio ciclístico intitulado “Pedalada de Peito Aberto”, que reuniu dezenas de pessoas. A ideia foi chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce da doença. Com início na Academia da Saúde, o percurso seguiu pelas principais ruas da cidade, o evento foi aberto ao público em geral.

Pedalada 3

“É importante identificar e apresentar os métodos viáveis para que a doença seja evitada”, afirmou a coordenação. “Devemos sempre estimular o exercício físico, fator necessário para manter bons hábitos no nosso corpo, além de prevenir vários tipos de complicações futuras”, concluiu.

pedalada 2

pedalada 4