P Prefeitura realiza 6º Torneio d...

Prefeitura realiza 6º Torneio do Trabalhador

A Prefeitura de Saloá realizou ontem (01/05) Dia do Trabalhador o 6º Torneio do Trabalhador, centenas de pessoas participaram durante todo o dia no Campo Queirozão onde a prefeitura distribuiu bonés, águas, lanches a todos que lá participavam, e ainda foram sorteados mais de 20 brindes as mulheres que estavam prestigiando o torneio onde o time da Santa Quitéria foi 1º lugar na categoria Titular e o Porto do Riachão na categoria aspirante.

Logo após o torneio foi realizado na Praça São Vicente um bingo valendo uma moto 0km onde duas pessoas ganharam e mostraram o quanto ficaram felizes e agradeceram ao Prefeito Ricardo Alves.

E encerrando o dia do Trabalhador em Saloá o Prefeito deu de presente a população um grande show com o cantor Renan Cruz que animou a galera e o show do cantor foi encerrado com chuvas que tanto alegram nossa população.

O Prefeito agradeceu e parabenizou a todos os trabalhadores pelo seu dia e agradeceu aos que participaram do torneio, do bingo e da festa e que se divertiram em paz, a festa de vocês, disse o Prefeito Ricardo Alves em suas palavras.