P Prefeitura realiza festa em com...

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças!

Alegria e Diversão! Assim podemos definir a comemoração do Dia das Crianças em Saloá na tarde do dia 10 de outubro. A programação deu início às 14 horas e foi realizado na Praça São Vicente.

Crianças 2

A ação, elaborada pelo prefeito Ricardo Alves, teve como principal finalidade oferecer um dia animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia. A Prefeitura de Saloá através das Secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, planejaram,desenvolveram e executaram as ações para a festa do Dia das Crianças.

Crianças 3

Mais de 1000 crianças puderam se divertir no pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas, escorregadores e os personagens infantis Galinha Pintadinha, Galo Carijó, Minnie, Mickey e o Txutxucão se apresentaram com shows artísticos e realizaram diversas brincadeiras. As crianças participaram do sorteio de brindes e receberam lanches durante a comemoração.

Crianças 4

O Prefeito Ricardo Alves agradeceu e parabenizou a todas crianças pelo dia delas, e disse que em sua gestão as crianças são prioridades, com educação e lazer de qualidade.

Crianças 5

Crianças 6

Confira mais:

Confira com foi a festa das Crianças promovida pela Prefeitura de Saloá. #UniãoaCaminhodaCidadania #OTrabalhonãoPara

Posted by Ricardo Alves on Friday, October 12, 2018