P Prefeitura realiza grande festa...

Prefeitura realiza grande festa para as crianças em Saloá!

Alegria e Diversão! Assim podemos definir a comemoração do Dia das Crianças em Saloá na tarde do dia 10 de outubro. A programação deu início às 15 horas e foi realizada na Praça São Vicente.

Crian 3

A ação, elaborada pelo prefeito Ricardo Alves, teve como principal finalidade oferecer um dia animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia. A Prefeitura de Saloá através das Secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, Serviços Públicos e Transportes, planejaram,desenvolveram e executaram as ações para a festa do Dia das Crianças.

Crian 1

As crianças puderam se divertir no pula-pula, tobogã. Durante a festa, os personagens infantis Txutxucão, Palhaço Gê e a Patrulha Canina se apresentaram com shows artísticos e realizaram diversas brincadeiras. As crianças participaram do sorteio de brindes e receberam lanches durante a comemoração.

Crian 2

E nesse ano de 2019 a Secretaria de Assistência Social apresentou uma grande novidade que foi o “Camarote da Acessibilidade”, um local preparado e equipado para receber as crianças com deficiência, fazendo assim com que elas também participassem da festa das crianças.

Crian 10

Durante a Festividade o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação e Assistência Social, realizou a Abertura da Semana do Bebê de Saloá. O evento aconteceu na Praça São Vicente, e contou a presença de secretários municipais, representantes do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, profissionais da saúde, educação, assistência social, pais e crianças.

Crian 20

Crian 17