P Prefeitura recupera vias e real...

Prefeitura recupera vias e realiza limpeza de barreiros no Sítio Catimbau!

A Prefeitura de Saloá, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vêm realizando diversos serviços na zona rural do nosso município, e na última semana os serviços foram concentrados no Sítio Catimbau.

Catimbau 1

Foram realizados limpezas de barreiros em diversas propriedades, como também a desobstrução de vias que muitas estavam inacessíveis, e o trator que também está a disposição da comunidade na aração das terras.

Catimbau 4

De acordo com um dos moradores da comunidade, a limpeza do barreiro irá dobrar a capacidade de água do reservatório. “Estamos felizes com esse trabalho realizado pela prefeitura, os animais sofrem muito com a seca a ação tem ajudado a minimizar essa triste realidade. Durante a limpeza é retirada muita lama, folhas e galhos, fazendo com que a quantidade de água duplique. Parabéns a todos envolvidos” declarou.

Ascom Saloá