P Projeto realiza festa coletiva ...

Projeto realiza festa coletiva para 34 debutantes da Assistência Social de Saloá!

Na 2% edição do Projeto "Meus 15 Anos" , 34 meninas ganharam uma festa especial promovida pelo Prefeito Ricardo Alves, através da Secretaria de Assistência Social.

Foto Anel 1

Maquiagens, Buffet, penteados, vestidos, ornamentação, estrutura da festa e todo acompanhamento durante o ano de 2018, foram disponibilizados as meninas e familiares para o brilho do evento. Entre autoridades municipais, padrinhos, parceiros e familiares, o evento teve a participação especial do Pároco do Município o Reverendíssimo Everaldo com as benção as Debutantes, recebimento dos anéis e a brilhante valsa dos 15 anos, acompanhada pelos militares do 71 BI Motorizado de Garanhuns.

Boneca

Evento registrado por muita emoção e oportunidades as meninas e familiares!Temos o compromisso e grandes expectativas para o Projeto em 2019, destacou o Gestor Municipal em suas palavras.

Brinde

Dança