R Roda de Conversa é realizada em...

Roda de Conversa é realizada em Saloá pelo CREAS

A Secretaria de Assistência Social de Saloá, por meio do CREAS, realizou nesta terça-feira (05/12), uma roda de conversa ministrada por a equipe técnica do serviço.
O objetivo visou estreitar laços familiares de pessoas que foram atendidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS e proporcionar as famílias momentos de reflexão sobre Amor e Família.
A coordenação do CREAS, preparou cada detalhe com sua equipe, para que o evento fosse dinâmico e, sobretudo, com o envolvimento dos participantes. Foram realizadas apresentações de slides, música, descontração e brindes de Natal para todos os presentes.
O prefeito Ricardo Alves, enviou uma mensagem Natalina, presenteando todos os usuários do CREAS.
A equipe do CREAS ressalta a importância de manter um relacionamento harmonioso entre a família e seus membros, pois, momentos como este, possibilita o Fortalecimento de Vínculos familiares.