S Saloá agora conta com um Centro...

Saloá agora conta com um Centro Municipal de Fisioterapia!

, Centro Fisioterapia Saloá

O Centro Municipal de Fisioterapia de Saloá foi inaugurado a pouco mais de dois meses e já realizou cerca de 1.200 atendimentos. O espaço é climatizado e conta com toda aparelhagem necessária para o atendimento de qualidade dos usuários. Os atendimentos fisioterapêuticos são realizados de segunda a quinta, para as áreas de ortopedia, neurologia, pediatria e geriatria. O espaço funciona na Rua Roldão Tenório Cavalcante (antiga Rua de Bom Conselho), e conta com duas fisioterapeutas (Dra. Bianca Galindo e Dra. Janyelle Vieira), uma recepcionista (Sandra de Barros) e um vigilante (Roberto Miquilino).

Foto 1

A fisioterapeuta responsável avalia que o Centro é de suma importância e dá a oportunidade para que todos sejam acolhidos de forma humanizada.

Foto 2

"É muito gratificante trabalhar aqui! Quando o trabalho é bem feito e realizado com amor, o paciente conclui o tratamento e volta para nos agradecer. É isso que vale a pena”, finalizou Dra. Janyelle.

Foto 3