S Saloá apresenta resultados posi...

Saloá apresenta resultados positivos na saúde do município

No último dia 12/12 terça feira o Município de Saloá, através da secretaria de saúde, recebeu a visita da equipe técnica da V Regional de Saúde, atenção básica, programa de vacinação, regulação e planejamento, sendo apresentados e discutidos os indicadores de saúde do município, que nos últimos anos vem aumentado e mostrando resultados positivos, foi um momento de integração entre os técnicos e discussão das dificuldades encontradas, Saloá apresentou um resultado positivo com reconhecimento por parte da V Geres. O Prefeito Ricardo Alves, a secretária de saúde Manuela Torres, o secretário adjunto, o diretor da Unidade Josina Godoy, as coordenações da atenção básica, NASF, academia da saúde e vigilância sanitária participaram da reunião que foi realizada na Câmara de Vereadores do nosso município.

red