S Saloá e Iatecá vivenciam Desfil...

Saloá e Iatecá vivenciam Desfile Cívico!

Encerrando as comemorações da Semana da Pátria, a Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria de Educação, promoveu um grande desfile cívico na tarde da última sexta-feira, dia 07 de Setembro.

Foto 1 Desfile

A programação teve início às 16 horas com a apresentação de soldados e oficiais do 71º BIMTZ de Garanhuns, e em seguida alunos de várias escolas do município desfilaram, apresentando o tema “Um país de homens e livros”. As diversas Bandas Marciais abrilhantaram o desfile, recebendo muitos aplausos do grande público que lotou a Praça São Vicente.

Foto 2 Desfile

O prefeito Ricardo Alves destacou que este foi um dos maiores desfiles já realizados em Saloá. Em seguida agradeceu aos alunos, professores, e a todos que, com muito empenho, participaram desde evento cívico.

Foto 3 Desfile

Também foi realizado no dia 06/09 o Desfile Cívico no Povoado de Iatecá, onde participaram as escolas do Campo e a Manoel Tiago Mendes, um grande público acompanhou as apresentações.

Foto 4 Desfile

Foto 5 Desfile