S Saloá mais uma vez supera a méd...

img

Saloá mais uma vez supera a média estadual em todas as etapas avaliadas pelo SAEPE

,

O Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco – SAEPE divulgou o resultado dos avanços obtidos em 2017, pela Rede Municipal de Educação de Saloá. De acordo com os dados, o município está com médias positivas, envolvendo as disciplinas de matemática e língua portuguesa, dos estudantes dos 2°, 5° e 9° anos.

Para o Secretário Municipal de Educação, Alvaro Deangelles, os avanços obtidos significam um expansivo processo de construção da educação no município, possibilitando oportunidades iguais de aprendizagem para todos os seus estudantes. “Estes resultados são frutos da reorganização do ensino, possibilitado pelo Prefeito Ricardo Alves, pela dedicação e empenho de todos os profissionais da educação. Tudo isso se deve graças aos professores, gestores, coordenadores, formadores, profissionais da educação e a todos, sem exceção, que estão comprometidos com a educação pública de qualidade em Saloá”, comemorou o secretário.

No último dia 15 de março, o SAEPE promoveu no Recife a Oficina de Divulgação e Apropriação de Resultados de 2017. A iniciativa contou com a participação do Diretor de Ensino Herlan Tenório, e foi promovida pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco, através da Gerência de Avaliação e Monitoramento das Políticas Educacionais - GAMPE.

red