S Saloá participou do Congresso N...

Saloá participou do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde!

, Saúde Brasil SUS

A Prefeitura Municipal de Saloá representou o Estado de Pernambuco no XXXIV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, o congresso trazia na sua programação o destaque para a 15ª Mostra Brasil, aqui tem SUS, a mostra dá oportunidade para a divulgação de experiências exitosas de secretaria municipais de saúde de todos os estados do país.

site

A Secretária de Saúde de Saloá, Manuela Torres, apresentou no Congresso Nacional de Secretarias Municipais o projeto saloaense “Água para consumo humano: Sistemas Alternativos para tratamento desenvolvidos no município de Saloá-PE” onde mais uma vez o projeto foi premiado, dessa vez com um Webdoc.

site 1

O projeto de autoria de Manuela Torres e coautoria de André Amaral e Paulo Sérgio Soares foi apresentado na 15ª Mostra Brasil aqui tem SUS e foi classificado como a melhor experiência do Estado de Pernambuco.