S Saloá realiza 1° Fórum Comunitá...

Saloá realiza 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef!

A prefeitura de Saloá realizou, na última quinta-feira (30/08), o 1º Fórum Comunitário do Selo Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef). Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O 1º Fórum teve o objetivo de debater indicadores das políticas públicas do município, concorrentes ao Selo Unicef 2017-2020, dedicadas às crianças e adolescentes.

Grupos debateram e apresentaram propostas sobre saúde, educação, assistência social, e cultura, entre outras, dedicadas às crianças e adolescentes.

Segundo o Prefeito Ricardo Alves, as políticas públicas devem ser realizadas independente da conquista do Selo Unicef e sim porque nossas crianças e adolescentes são prioridades”, pontuou o gestor municipal.

O Articulador da Unicef em Saloá ressaltou que a próxima etapa será a elaboração do plano de ação do município a partir das propostas aprovadas no 1° Fórum.

O Evento foi realizado no Centro de Educação Infantil Caminhos do Saber e contou com a participação de jovens, estudantes, representantes da sociedade civil, do poder executivo e legislativo do nosso município.

Mesa de Honra

ECA