Nesta quarta-feira (27), Saloá recebeu 180 doses das vacinas contra o novo coronavírus, sendo 150 doses da Oxford-AstraZeneca/Fiocruz e 30 doses da Coronavac produzida pelo Instituto Butantan no Brasil.

“Aos poucos vamos vacinar toda a população de Saloá. Conforme os lotes forem chegando, iremos imunizar todos os profissionais da saúde, pessoas que desde o início da pandemia estão na linha de frente no combate ao Coronavírus, idosos com mais de 85 anos, e consequentemente todos os munícipes. Enquanto isso, é importante que todos se cuidem com o uso de máscaras, higienização das mãos e evitando aglomerações”, reforçou o prefeito Júnior de Rivaldo.

A campanha de imunização contra a COVID-19 em Saloá é desenvolvida segundo a disponibilidade das remessas do Ministério da Saúde. À medida que as doses são viabilizadas, as novas etapas do cronograma e públicos-alvo da campanha de vacinação contra a COVID-19 serão divulgadas.

Assessoria de Comunicação de Saloá